sábado, 13 de março de 2010


Um ano, um ano... Ainda parece que foi há um mês atrás que troquei o primeiro comentário contigo, ainda parece que foi há duas semanas que te mandei a primeira mensagem, ainda parece que foi a semana passada que demos o primeiro beijo, ainda parece que foi anteontem que começamos a namorar, ainda parece que foi ontem que (...) que eu e tu pela PRIMEIRA VEZ fomos um só, ainda parece que foi hoje que tudo acabou. E afinal, tudo começou há um ano atras: 2 de Março, primeiro comentário; 15 de Março, primeira mensagem; 25 de Março, primeiro beijo; 30 de Março, começamos a namorar; 14 de Abril, dia mais importante da minha vida; 15 de Junho, foi o dia do fim :' Apesar de tudo, das discussões, dos ciúmes, das desconfianças, e mesmo que agora faças de conta que eu não existo, eu sei que estes dias foram tão importantes para mim como para ti, sei que me amaste. TENHO A CERTEZA QUE ME AMASTE! Só me arrependo de certas vezes não ter acreditado em ti. Obrigada meu Rafeiro (: Nunca ninguém vai conseguir ocupar o espaço que ocupas no meu coração, és enorme! As nossas manhãs na tecla só nós sabemos (a) Se pudesse voltar atrás não mudava nada, porque se mudasse alguma coisa já não era a nossa história. Eu já não era a mimalha nem eu o arruaceiro do f. c. do porto xb Vivia tudo de novo se pudesse. Apenas tirava o ponto final e ponha umas infinitas reticências. JPVF, Ly*

Sem comentários:

Enviar um comentário