quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia 01. Descrição de ti própria.

sou chata, teimosa, orgulhosa, ciumenta, sincera, simpática (às vezes); não vivo sem os intervalos da escola, sem o telemóvel, sem as do dia-a-dia, sem chatear a cabeça a minha irmã (ADORO); gosto de chocolate, do 12º N, do meu Rafinha (muito, muito), de comer cereais secos, de azul, de ir ao chave de manhã antes das aulas, de miminhos (amo!); não gosto de chuva, que me contrariem, das aulas, de vermelho, que o meu pai não se ponha a pé quando eu mando, de flores (...)
Acima de tudo sou feliz ! (à minha maneira)

3 comentários:

  1. ó meu amor tu é que és fofiinha *.*
    tens ? o:
    que idade tem ?
    amo-te.

    ResponderEliminar
  2. tem 4 anos babe
    e é bue lindo !
    loveyoumaridaminhavida

    ResponderEliminar
  3. Ei que fofinho *.*
    eu odeio estudar -.-
    iloveyousexygirl

    ResponderEliminar