domingo, 26 de dezembro de 2010

É a história mais bonita que alguma vez vivi *.*



"Era uma vez (…) uma bela história de amor que começou com uma inocente troca de comentários no facebook, mas com o passar do tempo não deu mais para esconder o que me fazes sentir, aquilo que eu sinto por ti ou o que tu provocas dentro de mim quando fazes o teu sorriso maravilhoso! “15-12-10” é a data que me marcou a mim e a ti e formou de vez o “nós” meu amor. Não quero que penses que a nossa vai ser como muitas outras relações em que tudo começa muito bonito e depois as coisas começam a correr mal e acaba-se logo tudo… não, eu não deixo isso acontecer, és demasiado importante para mim, és tu que me fazes sorrir no dia-a-dia, já sinto que faço parte da tua vida e não quero perder nada disto, e mais importante não te quero perder a ti e nem a nossa felicidade meu bem. Nunca tenhas medo de nada, sempre que te sentires insegura, sempre que achares que fiz algo mal, diz-me e tento corrigir, só não te quero perder! Chegou a minha, a tua, a NOSSA altura, vamos ser felizes pequena (: AMO-TE Tânia Ribeiro <3"




Sem comentários:

Enviar um comentário