sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

T: amor dá-me uma ajuda :o o quê que ponho no blog?
(...)
J: diz o quanto me amas :$

Amo-te!
Amo-te ao acordar. Amo-te quando me dás os bons dias. Amo-te quando esperas por mim para ir para a escola. Amo-te quando me beijas. Amo-te quando me mandas mensagem. Amo-te quando estou contigo nos intervalos. Amo-te quando almoçamos juntos. Amo-te quando sorris. Amo-te quando me chamas chinesinha. Amo-te quando passamos a tarde no sofá (a ver American Dad). Amo-te quando dizes que sou a mulher da tua vida. Amo-te quando me dás chocolates. Amo-te quando discutimos. Amo-te quando me beijas na testa. Amo-te quando tiramos fotos juntos. Amo-te quando dizes que precisas dos meus mimos. Amo-te quando me chamas princesa. Amo-te quando me pegas ao colo. Amo-te quando me fazes cocegas. Amo-te quando vamos passear. Amo-te quando me fazes surpresas. Amo-te quando me empurras no baloiço. Amo-te quando me levas à paragem. Amo-te quando me dás as boas noites. Amo-te à segunda. Amo-te à terça. Amo-te à quarta. Amo-te à quinta. Amo-te à sexta. Amo-te aos fins de semanas. Amo-te ontem. Amo-te hoje. Amo-te amanha. AMO-TE SEMPRE!


"Preciso que me ames. Eu preciso de ti. Tu és meu. Eu sou tua. Ama-me quando quiseres, e quando não quiseres ama-me na mesma. Ama-me! Ama-me por favor! Ama-me no impossível. Ama-me e fica comigo. Ama-me!"

2 comentários:

  1. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar