quarta-feira, 23 de março de 2011

já disse milhares de vezes e volto a dizer...

ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA
!






Quero que toda a gente saiba, mas mais que isso quero que tu saibas meu amor! Só te quero a ti, só penso em ti, só quero ser feliz contigo, nunca ninguém vai conseguir destruir o amor que sinto por ti. Quero sempre essas covinhas lindas a sorrir para mim, quero esse brilhosinho nos olhos quando digo que te amo, quero os nossos abraços quando vamos na rua, que me fazem sentir tão tua. Quero adormecer contigo e acordar com os teus beijinhos, porque sim "O nosso amor é para sempre porque acordo todas as manhãs com vontade de olhar para ti".


amo-te muito
já lá vão 3 meses e 8 dias!


3 comentários:

  1. o amor é lindo, muito lindo.
    felicidades minha linda, amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades, o amor é tão lindo *.*

    ResponderEliminar