segunda-feira, 7 de março de 2011

Quero que saibas que confio em ti, mas tenho esta cabeça andar a mil. Tenho todos os medos do mundo e mais alguns. Não consigo ficar descansada quando não tenho notícias tuas. Sei que vais 'voltar' rápido, tu prometeste que 'voltavas'. Já li e reli vezes sem conta a tua mensagem, "amor vou embora :x eu amo-te mesmo muito! até amanhã, dorme bem (: amo-te mesmo princesa". Sei que esse "vou embora" é só até amanhã mas para mim vai custar! Queria-te aqui, adormecer com as tuas palavras, sejam elas boas ou más, mas ao menos tinha-te aqui.

4 comentários:

  1. pensa que o amanhã é só até daqui a umas horas :')
    mas vocês estão longe um do outro?

    ResponderEliminar
  2. como te compreendo , o meu namorado está longe e temos estado sempre uma semana sem falar e custa milhares :/
    mas força querida e aproveita todos os momentos *-*

    ResponderEliminar
  3. ai q lindo, amo completamente este post, está perfeito!
    sabes q ele vai estar sp lá, mm q se 'va embora' ele ta la, acredita q esta meu anjo (:
    amo-te muito.

    ResponderEliminar
  4. ó meu amor sabes q estou aqui pra tudo q necessitares, e se não sabes, devias saber (:
    amo-te sp!

    ResponderEliminar