sexta-feira, 8 de abril de 2011


Na verdade, não quero nem consigo acabar com o blog meu amor. Não posso esquecer as publicações do dia 3, do dia 15, do dia 27, nem qualquer outro dia comum. São os nossos dias príncipe :$ Nem sempre são bons, mas os maus só fazem com que percebamos o quanto o nosso amor é forte e verdadeiro! As fases más passam sempre e dão lugar a dias lindos onde só se vê as tuas covinhas e as minhas bochechas :$ Sabes porque amor? Porque nos amamos!... "sempre minha princesa."


Ah e já agora, o meu namorado é um 'modelo' lindooooo!


amo-te muito!

3 comentários:

  1. não acabes com o blog , pois é bom partilhar as coisas boas e más , encontramos sempre algum apoio «3

    ResponderEliminar
  2. pois tenho querida !
    eu por mim nunca vou desistir :')

    ResponderEliminar