quarta-feira, 18 de maio de 2011

Este sorriso que tenho nos lábios têm um motivo: Jorge Ribeiro!






Às vezes as coisas não são faceís, às vezes passa-nos pela cabeça desistir de tudo que já construímos até hoje, mas é ai que um de nós pára para pensar e de uma maneira inesplicável arranja forças para se levantar e levantar o outro. "Quando estamos assim, para me acalmar, eu paro e lembro-me quando estás abraçada a mim a dar-me beijinhos e olhar para mim com um sorriso de uma criança de três anos, feliz. E é assim que me consigo acalmar". Por mais problemas, por mais discussões e más fases que temos vindo a passar o nosso amor fala sempre mais alto. Não é por acaso que, apesar dos nossos feitios completamente diferentes, temos conseguido manter uma relação de já 5 meses! Sabes de uma coisa que me orgulho mesmo em nós principe? Ninguém tem a complicidade que nós temos, ninguém (':



amo-te muito



"Apesar de tudo a nossa história continua a ser a mais linda que eu vivi até hoje, sabes porquê? Porque para além do amor que sentimos e das coisas boas que vivemos, superámos sempre as más!"

4 comentários:

  1. és mesmo parvinha, metes-te logo uma foto com bochechas enormes :$
    E gostava de saber o porque de não saber da existência desta foto :c

    amo-te muito !

    ResponderEliminar
  2. e não tens nada de saber palerma :c
    agora cabe-te a ti manter ou não estas bochechas amor.
    amo-te muito

    ResponderEliminar
  3. lindo *-*
    obrigado pelo selo fofinha «3

    ResponderEliminar