quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje foi o último dia de aulas, hoje aquela escola onde passamos os últimos três anos deixou de ser a nossa escola. Apesar dos defeitos que lhe iamos pondo ao longos desses anos, todos nós vamos sentir saudades deste sítio que nos trará recordações, sejam elas boas ou más. Foi na Carlos Amarante que fiz novos amigos, e até outros que se vieram a tornar 'inimigos'. Conheci pessoas completamente diferentes de mim e tive a sorte de ter uma turma espectacular, turma N. Apesar de nem sempre nos darmos tão bem, este ano para mim foi uma conquista e muito graças a vós. Agradeço tudo que me ensinaram a nível artístico e não só. E para além das novas amizades que fiz ao longo destes anos, consegui preservar as 'velhas'. As do dia-a-dia, aquelas que me acompanharam sempre em todos os momentos e que me ajudaram sempre a 'levantar' quando nem mesmo eu 'acreditava' em mim. Agradeço-vos tudo! Foi também nesta escola que encontrei a pessoa que me faz feliz, aquele que eu amo e que para mim vai ser sempre o Homem da minha vida! Foram sem dúvida três anos muito importantes para mim, que me fizeram crescer e tornar-me na mulher que sou hoje!



ESCA!

12º N









as do dia-a-dia











Jorge



Sem comentários:

Enviar um comentário