sábado, 19 de maio de 2012



Hoje a minha publicação vai para o meu desdentado preferido. Este puto lindo que, como se pode ver pela camisola, tem o melhor gosto do mundo, 'caiu' nas mãos da cabeleireira e raparam-lhe aquele cabelo perfeito, mesmo a jogador, que ele tinha! Eu ainda não o vi mas tenho a certeza que me vai dar um ataque. Mas a culpa é da mãezinha dele que não tem mais nada para fazer e então foi levar o meu menino a cortar o cabelo. Adiante! No outro dia fui assistir a um jogo de futebol dele e fiz-lhe um cartaz de apoio, ai, deviam ver a felicidade dele. Posso dizer que sou uma prima c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e babada, mas com um puto destes é impossível não ser! É ele que me acompanha para todo o lado, e mesmo só tendo 6 anos já percebe quando não estou bem e tenta sempre ajudar-me, nem que seja obrigando-me a jogar à bola com ele. E olhem que resulta!  

2 comentários: